Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

L'Acqua Di Fiori



Nascida em outubro de 1980, em Belo Horizonte, a marca de fragrâncias de perfumes, L'acqua di Fiori, que traduzindo do italiano quer dizer "água de flores",  é hoje uma das maiores redes de perfumaria do país.

Ladro: Um dos perfumes mais famosos da marca. Linha masculina.

Do projeto inicial, de reunir em um mesmo espaço suas concentrações de perfume, guarda perfeita sintonia aliada à preocupação com as tendências internacionais do ramo.

 Conhecidos perfumes da linha para mulheres: Inizzio (1995) e Ozone (1993).

A marca é bem premiada e mantém relação com profissionais renomados do mundo todo.
Outro produto clássico: Hit.

Hoje a empresa trabalha com segmentos diversificados, são mais de 300 itens distribuídos nos grupos: perfumaria, aromaterapia, maquiagem, produtos para o rosto, produtos para o corpo, produtos para o cabelo, linha solar e linha infantil e possui mais de 900 lojas distribuídas por todo o país, devido ao sucesso de um projeto no mercado de franquias, e já se envereda na distribuição de seus produtos no mercado estrangeiro.
 Para manter a tradição de inovação e design arrojado, o Evolution

O frasco do perfume Evolution foi desenhado pelo renomado designer francês Jérome Dinand, e foi inspirado na velocidade dos movimentos. no contraste das formas e dos pensamentos do nosso tempo. (http://phynesse.blogspot.com)
 
Entrevista com Antônio Estáquio Mesquita - Diretor industrial da empresa: